Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vir para a rua gritar!!!




Hoje, mais de 200 mil pessoas (homens, mulheres e jovens) saíram à rua, e tal como diz a canção, saíram à rua para gritar... para dizer não a esta política deste Governo.
Vieram de todos os cantos do País aos milhares para dizer que estão fartos de uma política que castiga sempre e sempre os mesmos, sempre e sempre quem trabalha e beneficia sempre e sempre os mesmos, sempre e sempre aqueles que detêm o poder económico.
Respondeu o Ministro do trabalho, (se fosse Ministro dos Patrões, estaria a designação mais acertada com a prática deste senhor), que não lhe interessa se são 1, 10 ou alguns milhares a protestar porque os objectivos do Governo e, acrescento eu, dos patrões, que o Ministro deles não disse mas pensou, são para continuar.
Ficamos esclarecidos!

Mas fica também esclarecido que estes, não 1; não 10; nem sequer alguns milhares, mas sim, 200 mil mais os outros milhares todos que não se puderam deslocar a Lisboa sairão para a rua para gritar porque, contrariando a canção que diz Não me obriguem a vir para a rua gritar!, este Governo e este Ministro mais os seus Patrões obrigam-os a vir para a rua Gritar!!!!!

Sem comentários: