Pesquisa personalizada

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Acontecimentos fascistas e o Governo Sócrates

Um enfermeiro do Hospital S. João no Porto terá escrito uma carta ao Presidente da República, Cavaco Silva, queixando-se da administração do Hospital, a presidência da República terá reenviado a carta para o Ministério da Saúde e este para a administração do Hospital que colocou o enfermeiro em processo disciplinar e processo crime por difamação que pode levar a 6 meses de prisão. A administração foi proíbida de dar esclarecimentos, sobre o caso, pelo Ministério da Saúde. Fica-se a saber que em Portugal não se pode escrever cartas ao Presidente da República, e que toda a correspondência pode ser vista e utilizada por outros.
Assim era no tempo de salazar, deixou de ser no 25 de Abril mas parece que, com Sócrates e o PS no Governo e Cavaco na Presidência, voltou a ser.

Sócrates terá ido visitar uma escola em Lisboa, para uma operação de propaganda e charme, e as centanas de estudantes da escola protestaram e chamaram fascista ao Governo! Porque será?

1 comentário:

Nuno Ricardo disse...

Entretanto foi anunciado que o processo disciplinar ao enfermeiro foi arquivado! Terá sido por o caso ter vindo a público e o escândalo ter deixado incomodado o Presidente da República.