Pesquisa personalizada

sábado, 30 de maio de 2009

A comunicação social, as sondagens e a censura da campanha da CDU

A Comunicação Social vai-se tornando cada dia mais a voz do dono! Jornalistas que apenas fazem o que interessa aos donos dos grupos económicos donos do órgão para que trabalham, acríticos, sem procurarem informar-se e investigar limita-se a ser correia de transmissão da voz do dono!
3 Notas
a Antena 1 em dezenas de noticiários esta semana, esqueceu-se de informar sobre a campanha da CDU e só a da CDU, porque dos outros falou!



A RTP sistematicamente insiste em ordenar as noticias sobre as forças políticas não por resultados eleitorais anteriores que reflectem a vontade do povo, mas sim pelas sondagens que eleição a eleição reflectem os desejos de alguns de redução do voto da CDU e que eleição a eleição falham e não cumprem os sonhos mais ou menos delirantes de quem encomenda as sondagens - é caso para dizer lá vão voltar a bater com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordarem para a realidade!


O único noticiário que vi na TVI 24, pela hora, de almoço conseguiu falar a campanha dos partidos com deputados eleitos, menos da campanha da CDU, Não terá sido feito campanha? Foi sim, mas convém calar, para que não se saiba, afinal a rigorosa (des)informação tem objectivos

Sem comentários: