Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de maio de 2009

José Socrates irá pedir desculpa??

José Sócrates, exigiu ontem que o PCP pedisse desculpa ao PS, por alegadamente militantes seus (facto não provado) terem estado envolvidos na agressão (com umas gotitas de água limpa) ao candidato do PS Vital Moreira... sim ainda esta história.
Fica aqui uma fotografia de elementos da UGT (central sindical comandada pelo PS de José Sócrates), dois dias antes dos acontecimentos, a serem identificados pela polícia por destruição e vandalização, com instrumento de corte constituído por um pau com um objecto cortante na ponta, de propaganda política da CDU da campanha eleitoral para o parlamento europeu. Acto este que à luz da lei e da Constituição Portuguesa, saída do 25 de Abril e da derrota do fascismo, é considerado um crime.
Como o acto de destruição à "facada" e "catanada" não se enquadra no espírito democrático de respeito e de diálogo que José Sócrates diz defender, então certamente que José Sócrates e o PS irão pedir desculpa à CDU mostrando assim que são pessoas de palavra e princípios, com espinha dorsal e de uma rectidão exemplar! Ups!!! Os actos foram há 5 dias e não pediram desculpas... Lá se foi a palavra, os princípios, a espinha dorsal e a rectidão, devem-se ter afogado nas gotas de água!

Sem comentários: