Pesquisa personalizada

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Marcha Protesto Confiança e Luta!

O Secretário-Geral da OCDE disse ontem em Lisboa, que lá para 2011 deverá chegar a retoma, mas que até lá se deve continuar com as reformas que o governo tem feito. O Ministro das Finanças, Vieira da Silva, mais optimista diz que já se vêem sinais que podem ser os da retoma, isto porque o Ministro estava de telescópio e apontou-o para o espaço num ponto qualquer entre Marte e Júpiter e lá descobriu os sinais.
O Secretário-Geral da OCDE, esse organismo democrático no qual ninguém vota e que vai cagando sentenças sobre o que devemos fazer para bem da "economia", sendo, a "economia" os interesses de acumulação de riqueza desmesurada por meia dúzia de tios patinhas, quer que se continue com as reformas, as tais que levaram á acumulação e concentração da riqueza em alguns e o empobrecimento de largos milhões de pessoas e o alastramento da fome a números nunca antes alcançados e aos escândalos dos jogos de bolsa de empresas e bancos que levaram à crise actual.

Chega de serem os responsáveis pela crise a dizerem como se deve sair dela! Basta! Estamos fartos! É preciso romper com estas políticas! É preciso terminar com as chantagens (como na Autoeuropa, que dizem aos trabalhadores o que preferem perder o pagamento do sábado ou o emprego!)! É preciso uma política para servir os trabalhadores e não os donos das fortunas abjectas!

Para essa ruptura! Por essa política ao serviço dos trabalhadores! Amanhã decorre em Lisboa às 15 Horas do saldanha para o Marquês do pombal a Marcha Protesto Confiança e Luta! Organizada pela CDU! Lá estarei!

Sem comentários: