Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Miguel Portas/BE - O moralista imoral

Caiu a máscara a Miguel Portas nestes últimos dias de campanha...
Começou, a campanha, a dizer que ia conhecer os problemas do País... Estranho... Para quem estava há 4 anos como Deputado no Parlamento Europeu... Talvez por isso, durante 4 anos falou 14 vezes no Parlamento europeu... Sim! 3,5 vezes por ano... Sim! Miguel Portas foi ouvido de 4 em 4 meses no parlamento Europeu... Até há quem diga que quando era chamado para falar havia quem perguntasse: Mas este quem é? Tem cá estado? Entrou em substituição de alguém?

Depois a meio, cometeu a gaffe de que ninguém falou... Foi a uma faculdade e ante uma sala vazia tentou justificar aos jornalistas que a presença foi fraca porque os alunos estariam de férias! Mentira!!!! Não estavam de férias!!!!

Mas termina a campanha a vociferar contra a "demagogia fácil" da CDU, isto porque a CDU criticou o aumento dos salários em cerca de 100% dos Deputados do PE. Isto porque, Ilda Figueiredo, a candidata da CDU diz recusar esse salário. Isto porque Miguel Portas quer receber mais de 7000 € por mês para falar de 4 em 4 meses (qualquer coisa como 28 mil euro por intervenção).

Caiu a máscara! Pode Miguel Portas e o BE falar dos Bancários e do despudor dos pagamentos aos administradores públicos! Porque fazem o mesmo para si próprios!!!

Miguel Portas continuará a fazer os seus discursos eloquentes em que se ri das suas próprias ironias. Miguel Portas continuará a ter a ajuda preciosa da Comunicação Social. Miguel Portas continuará após as suas intervenções públicas a vangloriar-se junto de Francisco Louça e os outros dirigentes do Bloco durante os seus "fumícios". Até porque cada um deles está centrado em se vangloriar a si próprio e nem ouve o outro. E continuarão a ficar auto-contentes com as suas próprias actuações. Mas já não conseguem esconder a incoerência. Já não conseguem esconder que apenas querem fazer uns ajustes ao sistema, porque quando é a sério ficam do lado do PSD e do PS!

1 comentário:

Fernando Samuel disse...

É por tudo isso que os média do grande capital o tratam - e ao BE - como gente da casa...

Um abraço.