Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Demissão de Manuel Pinho depois dos chifres

Manuel Pinho cometeu a sua última "gaffe" como Ministro do Governo. Foi ontem na Assembleia da República no Debate sobre o Estado da Nação, como não gostou das perguntas do PCP, e na sua melhor demonstração de respeito pela democracia vai de fazer o gesto de cornos para os deputados eleitos pelo voto do povo. Quis manter-se como Ministro após isto mas não o deixaram porque não podiam mais segurá-lo com o risco de arrastar o governo atrás. Manuel Pinho fica assim como o Ministro que mais se descaiu sobre as suas reais intenções e postura face à democracia e os interesses.
Foi o Ministro que deixou escapar as verdades dos caminhos seguidos pelo governo, quando esteve na china a promover a mão de obra barata (baixos salários) como bom para os empresários, mostrando assim quem na realidade o governo serve.
Mas a postura do Ministro mostra, de forma grosseira, aquilo que é a postura do governo PS num tom mais dissimulado... Um Governo apenas para servir os interesses dos grandes ricos e que à mínima crítica mostra o seu lado trauliteiro da direita mais reaccionária, demonstrando que para eles a democracia só serve enquanto poderem gerir os seus interesses e os interesses daqueles que servem.
José Sócrates veio dizer depois de anunciar a demissão do Ministro que não era aceitável tal postura, isto porque as eleições são daqui a 3 meses! E se não fossem?
Fica o video da postura do Ministro


Sem comentários: