Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Canção dos Mineiros - adaptação do Hino dos Mineiros completo

No Poço de S. João
trá-lá-lá-lá-lá
Morreram quatro mineiros, vê lá...
Vê lá, companheiro, vê lá...
Vê lá como venho eu
Trá-lá-lá-lá-lá

Trago a cabeça aberta
Trá-lá-lá-lá-lá
Que me abriu uma barrena, vê lá...
Vê lá, companheiro, vê lá...
Vê lá como venho eu
Trá-lá-lá-lá-lá

Trago a camisa routa
Trá-lá-lá-lá-lá
E sangue de um camarada, vê lá...
Vê lá, companheiro, vê lá...
Vê lá como venho eu
Trá-lá-lá-lá-lá

Santa Bárbara bendita
Trá-lá-lá-lá-lá
Padroeira dos mineiros, vê lá...
vê lá, companheiro, vê lá...
Vê lá como venho eu
Trá-lá-lá-lá-lá

1 comentário:

luciageraldes disse...

Doi o coração quando se é filho »a« de mineiro, ao ouvir a letra desta canção.
Parabéns a quem fez a letra e a musica, não esquecendo os mineiros que lhe dão voz.