Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mário Bettencourt Resende e os seus delírios sobre as eleições legislativas

Mário Bettencourt Resende, o conhecido comentador político, pseudo-jornalista, afirmou no dia de encerramento da campanha eleitoral para as eleições legislativas, pelas 23.30 num programa da SIC Notícias, que a CDU iria desaparecer. Pela 999ª vez Mário Bettencourt Resende, essa personagem de grande visão política, apoiante inconfesso de José Sócrates, anunciou o fim do PCP. Com o mesmo desplante, com que assumiu que a comunicação social tem levado o Bloco ao colo (ele lá sabe do que fala), disse que a CDU e o PCP iriam desaparecer porque o seu eleitorado está a morrer!
Deixando transparecer um sorriso mórbido com a morte de pessoas que votam na CDU.
Mas, mais uma vez, os resultados eleitorais poderiam desiludir Mário Bettencourt Resende, caso Mário Bettencourt Resende quisesse assumir uma postura séria e olhasse para a realidade como ela é: mais 15 mil votantes na CDU, mais percentagem de votos, mais um deputado, 8 anos de crescimento sucessivo da CDU em todas as eleições realizadas... Mas não! Mário Bettencourt Resende faz profissão de fé do seu anti-comunismo primário! Mário Bettencourt Resende sonha e babasse com o fim apoteótico do PCP que imagina! Delira com a ideia de poder festejar, abrir garrafas de champangne (francês de preferência) numa qualquer orgia da burgesia (ou do Jet-Set, como é fino dizer-se agora).
Mário Bettencourt Resende, por muito que a realidade lhe demonstre o contrário, continuará a afirmar que o PCP está a acabar. De tanto tentar dar a ideia que o PCP está a desaparecer, Mário Bettencourt Resende, tornou-se um daqueles casos patológicos que acredita profundamente nas mentiras que diz!
E quanto aos comunistas estarem a morrer... Se a lógica da esperança média de vida funcionar, continuarei cá após a morte de Mário Bettencourt Resende... Eu e milhares de outros comunistas! Mas Mário Bettencourt Resende até lá chegar continuará a sonhar e a babar-se com o fim do PCP! Poderia dizer que depois do sonho acordaria todos os dias para a realidade, mas Mário Bettencourt Resende há muito deixou de viver na realidade... Um caso clínico!!!

Sem comentários: